3ª Jornada: Galitos/ERGOVISÃO, 58 – Illiabum, 60
Com os resultados dos 2 primeiros dias, à entrada da última jornada as 4 equipas encontravam-se empatadas com 1 vitória e 1 derrota e todas podiam ainda ser campeãs, dependendo no entanto sempre do resultado do outro jogo.
Nós fizemos o 1º jogo e queríamos vencer apesar no entanto não entrámos muito bem permitindo um 04-12 inicial. Voltámos a reagir numa fase em que conseguimos acelerar o jogo e aumentar a agressividade defensiva passando mesmo para a frente do marcador a meio do 2º parcial.
A partir deste momento o jogo foi muito equilibrado e intenso no entanto o Illiabum esteve sempre na liderança connosco a conseguirmos passar para a frente nos 51-50.
Nesta fase voltou a faltar-nos uma pontinha de sorte e alguma eficácia desperdiçando vários lançamentos perto do cesto e alguns lances livres que nos teriam permitido vencer.
Como não conseguimos concretizar as adversárias aproveitaram o nosso desacerto para vencer um encontro que podia ter caído para qualquer lado.
Merecíamos outro desfecho… parabéns pela excelente atitude.
João Cura
Parciais: 14-12; 11-20; 14-12; 19-16
Marcha: 14-12; 25-32; 39-44; 58-60
Galitos: Mariana Mendes; Ana Antunes; Mariana Velhinho; Joana Cura; Rita Rodrigues; Beatriz Santos; Francisca Oliveira; Liliana Teixeira; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Velhas e Bárbara Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário