3ª Jornada: Ovarense, 51 – Galitos/FERRO, 39
Falta de eficácia no ataque
Entramos no jogo a dominar e na frente com a equipa a jogar coletivamente conseguindo situações de lançamento equilibrados e sem oposição.
O 2º período foi atípico e claramente, a agressividade imposta pela Ovarense e consentida, virou o jogo chegando ao intervalo com o resultado desfavorável de 21-15.
Na 2ª parte a nossa equipa nunca conseguiu no ataque impor o seu jogo, com percentagens muito abaixo do normal. A intensidade e agressividade do adversário, com muitos contactos sobre o portador da bola a serem permitidos, fez com que nós jogássemos toda a 2ª parte com um nervoso miudinho e sem nos conseguirmos concentrar no objetivo do jogo, que deveria ser coletivo e a procurar o colega sozinho para lançamento.
Defensivamente e curiosamente mantivemos o nosso patamar dos 50 pontos que havia sido o registo dos 2 jogos anteriores.
Obviamente a estatística não mente e a nossa falta de eficácia ditou a nossa derrota nesta final.
No entanto estamos de Parabéns, porque lutámos com todas as forças que tínhamos e até ao último segundo pelo melhor resultado.
José Guerreiro
Parciais: 07-11; 14-04; 11-09; 19-15
Marcha: 07-11; 21-15; 32-24; 51-39
Galitos: Martim Rocha; João Costa; Leonardo Maio; Daniel Luzia; Diogo Soares; Diogo Pinto; Miguel Silva; Diogo Thomaz; João Lima; Manuel Loureiro; Francisco Cordeiro e Vasco Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário