4ª Jornada: Galitos/PRIMUS VITÓRIA, 44 – ACR Vale de Cambra, 39
Podemos fazer melhor.
Depois da folga na 3ª jornada, a equipa voltava a ter mais um teste frente a um adversário que desconhecia, e que apresentava resultados semelhantes aos nossos, nas partidas anteriores.
O pré-jogo não foi fácil, muita desconcentração, um aquecimento muito mal feito e acima de tudo muito “nas nuvens” motivado pelos resultados anteriores. Não podemos de forma nenhuma entrar numa partida ao sabor do sucesso das partidas anteriores.
A 1ª parte foi reflexo de tudo o que foi dito anteriormente, a equipa estava apática, não estávamos a fazer aquilo que é treinado e pedido, e contra uma equipa com menos argumentos que a nossa, pedia-se mais.
Ao intervalo a equipa estabilizou, os ânimos arrefeceram e a concentração registada nos jogos anteriores acabou por voltar à cabeça dos nossos atletas. Estando bem na defesa e ainda melhor no ataque, acabámos por cavar uma distância confortável no 3º período, algo que talvez tenha sido mau para a equipa, porque no 4º período houve demasiada descompressão e o resultado voltou a aproximar-se, apesar de não ter posto a vitória em risco.
Podemos fazer melhor e acima de tudo, devemos ouvir aquilo que nos dizem e fazer aquilo que treinamos.
Luís Lobo Seixo
Galitos: Guilherme Fernandes, Guilherme Lobo, Pedro Serrano, Tiago Leite, António Pires, João Rocha, Simão Alves e Gonçalo Mano.
Sem comentários:
Enviar um comentário