2ª Jornada: Galitos/PRIMUS VITÓRIA, 55 – Ovarense B, 47
No passado dia 11 de Novembro recebemos a equipa da Ovarense, um jogo que se avizinhava difícil, até pela dificuldade em jogar contra equipas deste clube, tradicionalmente fortes na defesa e assertivos no ataque, não dando nunca uma bola como perdida, mesmo em escalões mais novos como este.
E foi o que se verificou…
Apesar de um bom 1º período, na qual acabámos a vencer por 5 pontos, no 2º tempo (fruto de algumas falhas de concentração e do facto de termos tido um jogador a jogar os 2 primeiros períodos) a equipa foi um pouco abaixo e a Ovarense terminou a 1ª parte na frente do marcador.
Fora o fator físico, depois de uma 1ª parte desgastante, a equipa estava animada e queria vencer a partida e o intervalo fez-nos bem, porque para além do descanso houve uma grande união do grupo em torno daquilo que pretendíamos mostrar em campo.
A 2ª parte dificilmente podia ser melhor. Os jogadores logo no 3º período conseguiram dar a volta ao resultado e no 4º período, apesar do notório cansaço físico, a equipa deu tudo aquilo que tinha e ainda conseguiu aumentar a vantagem nesse parcial.
Há que dar os parabéns à equipa pela vitória e acima de tudo pela forma destemida com que encarou o jogo!
Luís Lobo Seixo
Parciais: 19-14; 02-10; 17-08; 17-15
Marcha: 19-14; 21-24; 38-32; 55-47
Galitos: Guilherme Fernandes, Guilherme Lobo, Pedro Serrano, Tiago Leite, António Pires, João Rocha, Simão Alves, Gonçalo Mano e Gonçalo Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário