12ª Jornada: Gafanha, 69 - Galitos, 68 (após prolongamento)
Jogo muito agressivo…
Entrámos neste jogo sabendo que teríamos uma tarefa difícil e a dificuldade ainda foi maior porque a agressividade colocada em campo não permitia jogar muito bem. O jogo teve muitos contactos que se refletiram no elevado número de faltas e de lançamentos livres.
Tivemos algumas dificuldades iniciais em nos adaptarmos mas com o decorrer do tempo fomos colocando em prática o nosso jogo que nos permitiu chegar ao intervalo já na frente do marcador (31-36).
Na 2ª parte estivemos sempre na frente, chegando aos 9 pontos de vantagem a meio do 3º parcial e a 3 minutos do final liderávamos por 53-59.
Nestes minutos finais tivemos várias oportunidades para sentenciar a partida mas alguma falta de felicidade em determinados momentos permitiu ao adversário empatar e forçar o prolongamento.
Nos 5 minutos extra voltámos a desperdiçar algumas situações e acabámos por perder pela margem mínima, averbando assim a nossa 1ª derrota.
Apesar do desaire continuamos na frente e dependemos só de nós para atingirmos o nosso objetivo.
Vamos continuar a treinar forte para estarmos bem nos 4 jogos que faltam para o fim desta fase regular.
João Cura
Parciais: 19-15; 12-21; 16-13; 12-10; 10-09
Marcha: 19-15; 31-36; 47-49; 59-59; 69-68
Galitos: Mariana Mendes, Maria Almeida, Ana Antunes, Mariana Velhinho, Joana Cura, Rita Rodrigues; Matilde Açafrão; Bárbara Ferreira, Margarida Cura, Catarina Velhas, Liliana Teixeira e Beatriz Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário