1ª Jornada: Esgueira, 59 – Galitos, 74
Jogo de nervos…
Iniciamos a 2ª Fase com a deslocação a Esgueira para defrontar as rivais da cidade. Sabíamos as dificuldades que íamos encontrar e preparámo-nos para as contrariar.
Foi um jogo onde a parte emocional se sobrepôs sempre à racional. Jogámos sempre sobre “brasas”, muito ansiosas e precipitadas nas acções. Esta ansiedade transformou tudo num jogo duro e confuso com muito contacto.
O jogo teve um total de 69 lances livres que reflecte isso mesmo.
Apenas a espaços conseguimos cumprir o plano de jogo sendo agressivas e procurando o contra-ataque. Tivemos muitas dificuldades no 5x5 a meio campo por causa da agressividade das adversárias. Jogámos pouco sem bola e isso dificultou as tarefas.
Vencemos mais um jogo difícil e temos um caminho difícil a percorrer. Toda a agitação do jogo deve-se à falta de controlo emocional que demonstrámos. Temos de perceber que nem sempre a pressão que pomos nas miúdas é o que elas precisam.
Luís Oliveira
Parciais: 16-22; 14-15; 15-16; 14-21
Marcha: 16-22; 30-37; 45-53; 59-74
Galitos: Maria Almeida; Joana Pereira; Inês Fartura; Ana Monteiro; Mariana Fonseca; Bárbara Ferreira; Raquel Costa; Francisca Oliveira; Beatriz Vieira; Raquel Teles; Inês Tavares e Beatriz Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário