3ª Jornada: Galitos, 33 – Esgueira, 39
Simplesmente não estivemos presentes!
Realizámos o 2º jogo em casa contra o Esgueira. Uma entrada aos tropeções nos primeiros minutos deu-nos uma vantagem de 5 pontos e quando parecia que estávamos a estabilizar deixamos de estar em campo e chegámos ao fim do 1º período já a perder, com a diferença a ficar em 8 pontos.
O jogo foi se tornando muito físico, mal jogado e com muitos contatos a não serem assinalados fez com que não tivéssemos sucesso e chegássemos ao fim do 3º período a perder por 15 pontos.
O último período é o ponto de viragem, não demos qualquer possibilidade à equipa adversária de jogar, defendemos bem melhor e conseguimos fazer um parcial de 11-02. Se tivéssemos tido esta atitude desde o 1º minuto o resultado teria sido outro.
Não foi um bom jogo, não estivemos bem, nem defensivamente, nem no ataque, muita precipitação na hora da decisão, muitos cestos fáceis debaixo do cesto falhados.
Temos de continuar a trabalhar para melhorarmos e conseguirmos ultrapassar as nossas dificuldades.
Pelo Galitos canta, canta...
Sofia Pinho e Melo
Parciais: 07-15; 07-06; 08-16; 11-02
Marcha: 07-15; 14-21; 22-37; 33-39
Galitos: Mariana Brites, Beatriz Vieira, Constança Figueiredo, Catarina Wilson Luzia Ferreira; Rita Velhinho; Renata Santos; Francisca Cipriano; Beatriz Marques; Inês Neto; Ana Rita Urbano e Ana Pedro.
Sem comentários:
Enviar um comentário