Antes do jogo as nossas meninas já se encontravam nervosas pois iriam defrontar uma equipa mais velha e na cabeça delas o jogo já estava perdido.
O que foi dito antes do encontro ter início foi que para desfrutarem o jogo e jogassem com alegria para que esse pensamento não fosse mais um obstáculo.
Conseguimos entrar com essa ideia, daí termos conseguido acabar o 1º período empatados, no entanto no 2º não conseguimos pensar da mesma maneira e acabamos por só marcar 2 pontos, não acreditamos tanto como as colegas que iniciaram o jogo.
No geral acabamos por estar bem e não fosse o pensamento de que já iríamos perder antes do jogo começar teríamos discutido o resultado de início ao fim. Acabamos por perder por 12 pontos mas a resposta das atletas, algumas apenas com poucos meses de prática da modalidade, foi muito positiva.
No entanto temos de continuar a trabalhar, mais e mais para conseguirmos ultrapassar os nossos medos e quando atingirmos um objetivo estarmos prontos para o que se segue.
Bons treinos e bom trabalho.
Carlos Tavares
Parciais: 09-09; 02-12; 07-14; 09-04
Marcha: 09-09; 11-21; 18-35; 27-39
Galitos: Ana Maia; Mariana Santos; Luzia Ferreira; Catarina Wilson; Leonor Balseiro; Fiona Ferreira; Ana Pedro Oliveira e Sofia Vitorino.
Sem comentários:
Enviar um comentário