Ir aos treinos não chega…
No passado Domingo, dia 17 de Abril, deslocamo-nos até ao vizinho Beira-Mar para disputar um jogo que já antevíamos difícil.
Apesar de não termos entrado bem, poderíamos ter melhorado, afinal sabemos jogar mais do que o conseguimos mostrar em campo. Cometemos muitos erros, tanto defensivos, como ofensivos, falhando cestos “fáceis”. Contudo, o fator chave para esta derrota foi a vontade… ou a falta dela.
Existiram pontos positivos no decorrer do jogo, nomeadamente o esforço de algumas atletas em tentar fazer o que é trabalhado no treino. Contudo, o basquetebol é um desporto coletivo, portanto só com o empenho de todos é que podemos alcançar o sucesso.
Salientamos a importância de existir vontade, trabalho e espírito de equipa em cada uma das atletas. Estes fatores são fundamentais para que no futuro possamos obter um resultado diferente, pois os jogos são o reflexo dos treinos…
Rita Andrade
Marcha: 01-00; 02-00; 03-00; 03-01; 04-01; 05-01
Galitos: Francisca Lemos; Renata Santos; Rita Velhinho; Constança Matos; Mariana Augusto; Maria Vilarinho; Raquel Rua; Maria Inês Neto e Filipa Rocha.
Sem comentários:
Enviar um comentário