Cansaço condicionou o ritmo e a intensidade…
No 3º jogo do fim-de-semana deslocámo-nos a São João da Madeira para defrontar a Sanjoanense. No último jogo contra esta equipa marcamos uma diferença grande que sabemos não ser real mas queríamos repetir a qualidade demonstrada.
Desde cedo se percebeu que não íamos conseguir jogar com a nossa intensidade habitual fruto do desgaste do fim-de-semana mas fomos sempre agressivas e ativas mas menos reativas na hora de sair para o contra ataque.
O jogo resolveu-se em dois momentos, na entrada do 2º quarto com um parcial de 00-14 e no fim do 3º período com um parcial de 00-25, conseguindo uma vantagem confortável de 27pts.
No último quarto com a rotação imposta perdemos alguma dinâmica e concentração e permitimos um parcial de 12-00 que baixou a diferença no marcador mas sem nunca perder o controlo do jogo.
Parabéns a todas pelas prestações até agora, vêm aí uma pausa na competição que vai servir para recuperar forças e “afinar” detalhes.
Temos 5 jogos e 5 vitórias e não vamos baixar o ritmo para irmos para a próxima fase numa posição privilegiada.
Luís Oliveira
Parciais: 07-10; 08-22; 12-22; 21-10
Marcha: 07-10; 15-32; 27-54; 48-64
Galitos: Linda Nunes; Inês Fartura; Ana Antunes; Mariana Velhinho; Ana Monteiro; Mariana Fonseca; Bárbara Ferreira; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Silva; Francisca Oliveira e Beatriz Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário