Tamanha superioridade inesperada num grande empenho defensivo…
Depois de iniciarmos esta fase com uma boa vitória em casa queríamos manter o nível de jogo e o bom resultado. Já defrontámos esta equipa várias vezes durante esta época sempre com vitórias, apesar de nunca serem jogos fáceis.
Desde cedo demonstramos uma entrega e uma determinação defensiva que condicionou sempre as adversárias. Apresentámos uma fortíssima pressão campo todo que nos possibilitou recuperar 43 bolas e finalizar vários contra ataques em 1x0. Quando não finalizamos em vantagem soubemos procurar boas soluções ofensivas com bons passes e bons lançamentos, resultando em 25 assistências.
Apesar do resultado expressar um jogo sem oposição, a diferença entre estas equipas não é esta. Neste jogo mantivemos o nosso nível de agressividade e concentração durante os 40 min o que se traduziu neste marcador.
Este jogo serve-nos de exemplo para o resto da competição porque temos tendência para relaxar quando tornamos as coisas “fáceis”.
Parabéns a todas pelo grande trabalho coletivo realizado.
Luís Oliveira
Parciais: 24-14; 29-05; 24-06; 34-09
Marcha: 24-14; 53-19; 77-25; 111-34
Galitos: Ana Antunes; Mariana Velhinho; Rita Rodrigues; Ana Monteiro; Mariana Fonseca; Bárbara Ferreira; Maria Almeida; Margarida Cura; Catarina Silva, Alexandra Santos; Linda Nunes e Beatriz Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário