Diferença enganadora…
Num campo tradicionalmente difícil e com algumas baixas na nossa equipa, antevíamos dificuldades e um jogo muito intenso.
Na 1ª parte o equilíbrio foi constante com as defesas a superarem os ataques e apenas no fim do 1º período as adversárias com um triplo fugiram para 6 pontos (18-12).
Reagimos e voltámos a reduzir a desvantagem para apenas 3 pontos, equilíbrio que persistiu durante largos minutos e apenas nos últimos 2 minutos da 1ª metade voltou a haver alguma diferença no marcador 29-22.
Na 2ª parte, com uma entrada mais forte por parte das nossas adversárias, a diferença voltou a crescer, mas nunca a nossa equipa atirou a toalha ao chão, reduzindo a desvantagem abaixo das dezenas no início do 4º período 49-40, no entanto a eficácia ao longo deste período acabou por ditar a diferença no resultado final, que nunca foi a diferença entre as 2 equipas ao longo do encontro.
Parabéns às nossas atletas por lutarem até ao fim pelo melhor resultado e de mostrarem que estamos em campo para dignificar o nosso clube e a nossa camisola.
José Guerreiro
Parciais: 18-12; 11-10; 18-16; 14-07
Marcha: 18-12; 29-22; 47-38; 61-45
Galitos: Ana Matias; Mariana Oliveira; Rita Andrade; Inês Afonso; Maria Cristo; Maria Marques; Marisa Armada; Raquel Soares e Mónica Ré.
Sem comentários:
Enviar um comentário