Jogo muito intermitente…
No passado sábado deparamo-nos com a equipa do Gafanha. Estávamos alertadas para as dificuldades que poderíamos ter que enfrentar e sabíamos que não iria ser fácil, o que acabou por se verificar no início do jogo. Com o decorrer do período fomos melhorando alguns aspetos e isso permitiu nos acabar o parcial a perder por uma curta diferença.
No 2º período já menos nervosas e mais concentradas entramos de uma melhor forma, tanto ofensiva, como defensiva. Por isso fomos para o intervalo a ganhar por uma vantagem de 10 pontos.
Entrando na 2ª parte do jogo podemos dizer que desperdiçamos logo essa vantagem pois permitimos à equipa adversária 3 situações de contra ataque após perdas de bola nossas antes do meio campo. Foram poucos pontos mas foram decisivos para inverter a tendência do jogo visto que em poucos minutos o Gafanha aumentou a pontuação sem que contudo se verificasse o mesmo na nossa parte.
Daí para a frente foi um jogo muito equilibrado mas devido a más decisões, maus passes e algumas precipitações da nossa parte o 3º e 4º períodos foram vantajosos para o Gafanha por mérito próprio
Foi um jogo que deu para perceber os aspetos que temos para melhorar.
Maria Almeida
Parciais: 16-19; 28-15; 10-23; 10-20
Marcha: 16-19; 44-34; 54-57; 64-77
Galitos: Ana Antunes; Mariana Velhinho; Maria Almeida; Ana Monteiro; Rita Rodrigues; Mariana Fonseca; Bárbara Ferreira; Linda Nunes; Margarida Cura; Catarina Silva, Inês Fartura e Beatriz Santos.
Sem comentários:
Enviar um comentário