Novamente intermitentes.
Deslocámo-nos uma vez mais à Figueira da Foz para defrontar o Sporting Figueirense.
O jogo começou com um bom desempenho da nossa parte, muito concentradas e empenhadas em fazer aquilo que é sempre traçado como objetivo para os nossos jogos: disputar todas as bolas e procurar as melhores situações para fazer cesto.
Fomos assim durante os 2 primeiros períodos.
No 3º e 4º períodos foi como se nos tivéssemos esquecido de tudo o que de bom tínhamos feito até ali. Deixámos de reagir para recuperar defensivamente e de procurar a colega em melhor posição para lançar ao cesto no ataque. Os resultados negativos destes períodos demonstram isso mesmo.
Recuperámos a nossa atitude para os 2 últimos períodos, em que voltámos a ser a mesma equipa e a ter a mesma atitude com que tínhamos iniciado o jogo.
Mais uma vez verificámos que, quando nos preocupamos somente com as nossas tarefas e com aquilo que definimos como objetivos para cumprir ao longo do jogo o resultado final do marcador acaba por ser positivo, sem termos que passar por dificuldades.
Catarina Martins
Parciais: 00-11; 02-08; 10-06; 11-06; 02-11; 04-12
Marcha: 00-01; 00-02; 01-02; 02-02; 02-03; 02-04
Galitos: Carolina Vieira, Leonor Almeida, Catarina Wilson, Beatriz Marques, Luzia Ferreira, Mariana Cristo, Fiona Ferreira, Renata Santos, Raquel Teles, Beatriz Dias e Inês Tavares.
Sem comentários:
Enviar um comentário