Ritmos e atitudes diferentes.
No passado dia 3 de Maio deslocamo-nos mais uma vez ao Porto para defrontar mais uma equipa B (ou não).
Depois do revés do último jogo só a vitoria nos interessava, mas se há jogo sem história é este… Tudo nos aconteceu… atrasos, lesões… Tudo nos aconteceu, mas nada justificava o amedrontar perante uma equipa que apesar de jogar com um ritmo e uma intensidade muito diferente da nossa (para melhor), não tinha até então demonstrado ser tão superior à nossa.
A diferença esteve na atitude e na forma de encarar o jogo e acreditar que seria possível chegar mais longe. Quando não existe crença o resultado nunca aparece e durante 4 períodos o Dragon Force foi sempre superior gerindo à sua vontade um jogo em que demos como perdido logo à partida.
O 1º lugar já não seria possível mas temos uma 2ª volta para procurarmos o melhor lugar que formos capazes mas mais importante de tudo era melhorarmos a atitude competitiva.
Ricardo Brito
Parciais: 24-12; 23-17; 20-11; 26-25
Marcha: 24-12; 47-29; 67-40; 93-65
Galitos: Pedro Seabra, Pedro Santos, Daniel Félix, Matthew Moreira, Francisco Gonzalez, Ricardo Pinto, Bolon Sauané, Hugo Carvalho, Miguel Oliveira, Gabriel Diaz, Bruno Santos e Pedro Lourenço.
Sem comentários:
Enviar um comentário