Semana atípica, jogo atípico...
No passado dia 26 de Abril recebemos o Illiabum, adversário já bem nosso conhecido pois já o tínhamos defrontado na 1º fase.
Numa semana atípica de treinos, era com curiosidade que se esperava para ver como se defrontariam as 2 equipas neste derby, em que apesar dos 2 resultados diferentes na 1ª fase tinham dado 2 bons espetáculos de basquetebol.
Como seria de esperar o jogo nem sempre foi bem jogado, muito trapalhão e desorganizado começou com algum ascendente da equipa adversária.
Após o 1º período reagimos mais com vontade do que com cabeça e recuperamos a liderança e até a dilatamos no 3º período.
Quando parecia sentenciado o jogo e que partiríamos para um último período, apesar de equilibrado, continuando com um ascendente da nossa parte “o tiro saiu-nos pela culatra”, com uma serie de tiros exteriores convertidos e alguns contra ataques, a equipa Ilhavense, conseguiu ficar com a sensação de que se o jogo durasse mais 5 minutos venceriam.
Esta sensação estranha depois de vencer o jogo é má pois revela que não deixamos tudo dentro de campo.
Mantemo-nos na corrida mas continuam avisos à navegação!
Ricardo Brito
Parciais: 13-15; 25-19; 16-10; 18-20
Marcha: 13-15; 38-34; 54-44; 72-64
Galitos: Pedro Seabra, Pedro Santos, Daniel Félix, Francisco Gonzalez, Ricardo Pinto, Bolon Sauané, Hugo Carvalho, Miguel Oliveira, Gabriel Diaz, Matthew Moreira e Pedro Lourenço.
Sem comentários:
Enviar um comentário