Novos desafios…
O começo desta nova fase já era ansiado a algum tempo por 2 motivos, não competíamos há algumas semanas e o jogo servia de teste ao trabalho feito durante esse período.
O 1º parcial foi algo equilibrado, muitos lançamentos fáceis falhados trouxeram alguma instabilidade.
Novo grupo entrou no 2º período e aí sim demos conta do que somos capazes, intensos em todos os capítulos, com um parcial de 14-00 cavámos uma distância confortável.
Na 2ª parte, depois da confiança adquirida, colocámos em prática o trabalho de casa e foi muito agradável de ver a nossa organização em campo.
Entrámos no último quarto a vencer por 20 pontos e nada fazia prever que se iria instalar o desacerto, desta vez foi generalizado. Deixámos de defender e deixamos de ser organizados.
Ficou claro que o caminho encetado irá dar frutos brevemente, inegável que todos estão hoje mais focados nas tarefas do grupo e mais capazes de as colocar em prática…
Agradecimento aos pais pela presença e pelo jantar muito agradável que só contribui para fortalecer os laços destes magníficos rapazes.
João Mário
Parciais: 06-09; 02-16; 11-14; 17-09
Marcha: 06-09; 08-25; 19-39; 36-48
Galitos: Tiago Sá; Gonçalo Urbano; Alexandre Wilson; Tiago Nunes; José Balseiro: João Gil; João Crespo; Rafael Ratola; Luis Gonçalves e Jaime Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário