Muito intermitentes...
Este Sábado tivemos a 5ª jornada desta fase e fomos a Ovar a um pavilhão cheio de mística e história defrontar a equipa da Ovarense.
Começamos mal no ataque, mas relativamente bem na defesa e prova disso é que após 5 min de jogo o resultado era de 3-0 para o adversário, no entanto nuns momentos de desconcentração permitimos que a Ovarense chegasse mais facilmente ao nosso cesto e acabamos o período a perder onde apenas fizemos 1 ponto.
Foi um jogo onde os atletas entraram muito desconcentrados, parecia que ainda estavam a dormir e não tinham acordado, acabamos a 1ª parte apenas com 8 pontos marcados.
No 3º período conseguimos dar uma boa resposta e conseguimos recuperar de uma desvantagem de 20 pontos para 9.
No último período voltamos a apresentar algumas desconcentrações e o adversário voltou a distanciar-se no marcador.
Ninguém gosta de perder, mas para contrariar isso temos de ter atitude e não ir a baixo com qualquer safanão, temos de responder e não apensas durante alguns minutos, o jogo começa no minuto zero e acaba no minuto 40 e durante este tempo é preciso estar na máxima concentração e focados no nosso objetivo que passa por dar uma boa resposta ao que nos é solicitado, e só assim os resultados irão aparecer.
Carlos Tavares
Parciais: 11-01; 10-07; 16-18; 13-07
Marcha: 11-01; 21-08; 37-26; 50-32
Galitos: Pedro Silva, Joel Simões, Ricardo Vieira, Diogo Soares, Francisco Santos, Gonçalo Correia, Luís Barbosa, Diogo Gonçalves, Nuno Marques, Rui Brito e Miguel Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário