Espirito de equipa acima das individualidades
Entramos no jogo a comandar as operações, com grande personalidade, coletivas e ambiciosas.
No entanto o equilíbrio foi a nota dominante na 1ª parte com diversas alternâncias no marcador, apenas e só no último minuto da 1ª metade com 2 erros consecutivos permitimos que as nossas adversárias chegassem a maior vantagem do jogo 39-32.
Na 2ª parte entramos claramente com a noção que podíamos e devíamos fazer melhor, no entanto as nossas adversárias com a eficácia em alta entram com um triplo e um duplo, passando para a maior vantagem registada no jogo 44-32. A nossa reação foi imediata em termos defensivos e com mais pressão defensiva apenas sofremos 7 pontos até ao fim deste período. No entanto, os ataques eram bem construídos e com rotação da bola para quem estava livre, mas a bola teimava em não entrar e acabamos o 3º período perder por 51-41.
No 4º período a nossa pressão defensiva sufocou as nossas adversárias e no ataque a eficácia finalmente apareceu acabando no empate nos últimos segundos.
No prolongamento, fomos claramente mais fortes, fisica e psicologicamente e o parcial de 02-10 diz tudo dos últimos 5 minutos.
Não podemos deixar de realçar a nossa grande união e espirito de EQUIPA. Hoje ficamos todos com grande orgulho de pertencer a esta Fantástica Equipa. Obrigado meninas
José Guerreiro
Parciais: 17-18; 22-14; 12-09; 13-23; 02-10
Marcha: 17-18; 39-32; 51-41; 64-64; 66-74
Galitos: Catarina Martins; Inês Vale; Maria Cristo; Rafaela Teixeira; Mónica Ré; Andreia Migueis; Joana Capela; Raquel Soares; Barbara Cordeiro; Rafaela Oliveira; Mariana Oliveira e Áurea Cardoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário