No último jogo da 1ª volta o Galitos registou a sua 1ª derrota.
O Galitos começou muito bem o jogo dominando por completo o 1º período e chegando a uma vantagem bem na casa dos 2 dígitos no 2º período. A meio deste 2º parcial começámos a perder a fluidez no jogo ofensivo e a cometer muitos erros na defesa.
Na 2ª parte, não conseguimos corrigir devidamente os erros detetados já na 1ª parte o que provocou um 3º período equilibrado e um 4º claramente dominado pela equipa de Vagos, que lhe permitiu alcançar uma vantagem de 7 pontos a menos de 2 minutos do final.
Nesse momento a equipa do Galitos conseguiu através da defesa e de ataques curtos aproximar-se, tendo tido, inclusive, a hipótese de empatar o jogo com um tentativa de 3 pontos no último lance do jogo.
Num jogo, lamentavelmente, sem árbitros oficiais, notou-se em alguns momentos que este jogo necessitava de outro enquadramento, Tal facto, contudo, não é de todo a razão para a má 2ª parte do Galitos que ofuscou por completo os primeiros 15 minutos muito bons, nem para o grande mérito que teve a equipa da casa.
Miguel Faria
Parciais: 08-19; 13-14; 08-07; 30-16
Marcha: 08-14; 21-33; 29-40; 59-56
Galitos: Adriana Ramos; Bruna Pires; Catarina Bastos; Diana Araújo; Inês Araújo; Joana Cura; Maria Folque; Maria Loura; Mariana Limas; Mariana Oliveira; Rafaela Oliveira e Raquel Monteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário