Uma manhã em que não acordamos bem…
No passado Domingo, tivemos a 1ª jornada da 2ª Fase. Voltamos aos jogos mas não acordamos bem e por isso andámos sempre a correr a tentar compensar os erros, não aceleramos o suficiente para nos distanciarmos no marcador.
Apesar de apanharmos um adversário que tínhamos derrotado por grande vantagem na 1ª fase, agora a história foi diferente. Como se tinha dito no balneário, ninguém gosta de perder 2 vezes contra os mesmos, sendo a vontade de ganhar ainda maior. Uma mensagem que não foi levada em conta, tendo o adversário sempre no nosso encalço deixando-os ainda mais motivados chegando mesmo ao intervalo na frente do marcador.
No 3º período entramos com vontade de apagar a imagem deixada na 1ª parte e a resposta foi positiva, realizando vários contra-ataques que não permitiram ao adversário dar resposta defensivamente.
No 4º período voltamos a prender a bola, a abusar no excesso de drible e o adversário voltou a aproximar-se, forçamos lançamentos e tivemos decisões precipitadas, apenas marcamos 5 pontos, sendo que 2 deles foram nos últimos 6 segundos de jogo.
Ficam os apontamentos tirados de mais um teste ao que temos vindo a fazer e perceber que quando não metemos em prática o que treinamos, torna-se mais complicado atingir os nossos objetivos.
Carlos Tavares
Parciais: 09-14; 13-06; 09-20; 13-05
Marcha: 09-14; 22-20; 31-40; 44-45
Galitos: Pedro Silva, Martim Santos, Gabriel Vaz, Diogo Soares, Francisco Santos, Diogo Gonçalves, Gonçalo Correia, Ricardo Vieira, Rui Brito, João Silva e Manuel Loureiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário