Adversárias mais consistentes
No 2º Jogo na nossa casa recebemos um dos candidatos à subida, com equipa reforçada e mais equilibrada que no ano anterior.
Nem entramos mal no jogo com um parcial de 10-06, no entanto as nossas adversárias a partir daí marcaram o ritmo e com vantagens sempre curtas foram estando sempre na frente e dominando o jogo.
Já na 2ª parte num momento crucial, em que a diferença era de apenas 6 pontos, cometemos erros ofensivos de palmatoria que as adversárias aproveitaram e desferiram contra-ataques e colocaram o resultado na casa das dezenas, que souberam depois gerir até final.
A falta de regularidade neste momento é a nossa carateristica, tanto efetuamos um grande jogo, como a seguir nem reconhecemos quem está em campo.
Vamos continuar a trabalhar e para início de campeonato já termos ganho 50% dos jogos é positivo, para frente é o caminho.
Pelo Galitos, Canta, Canta,…
José Guerreiro
Parciais: 10-14; 13-14; 16-17; 14-18
Marcha: 10-14; 23-28; 39-45; 53-63
Galitos: Catarina Martins; Inês Vale; Maria Cristo; Rafaela Teixeira; Mónica Ré; Rita Andrade; Barbara Cordeiro; Andreia Migueis; Joana Capela; Raquel Soares; Sara Pinto e Áurea Cardoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário