Melhorámos mas ainda temos de trabalhar melhor…
Depois de um início de campeonato difícil em nossa casa, deslocámo-nos ao pavilhão do Alboi para defrontar o Beira-Mar.
Mais uma vez voltámos a entrar mal, esquecendo o que aprendemos nos treinos. Resultado: 2 períodos em que não estivemos "presentes" e em que deixámos que o adversário, fisicamente mais forte, jogasse à vontade.
A intervenção do nosso treinador permitiu que nos recompuséssemos e os resultados estiveram à vista: 1 empate e 1 vitória em 2 dos períodos, com uma clara melhoria da atitude e da prestação em campo! Acabámos o jogo com grande intensidade e empenho e uma forte vontade em fazermos melhor.
Se alguma ilação podemos tirar deste 2º jogo é que o que jogamos é o reflexo do que treinamos, pelo que só treinando a sério podemos ambicionar ser melhores e, sermos melhores, é o que nos permitirá ser mais competitivos e competentes no que fazemos!
Um grande obrigado a todos os pais por apoiarem a equipa e um abraço de conforto ao nosso adversário que vai perder a sua casa.
António Romão
Parciais: 24-03; 22-02; 07-07; 19-02; 04-07; 16-06
Marcha: 01-00; 02-00; 03-01; 04-01; 04-02; 05-02
Galitos: Gonçalo Romão, Gonçalo Oliveira, Guilherme Pinheiro, Beatriz Marques, Catarina Wilson, Luzia Ferreira, Guilherme Lobo, João Filipe Ramos, David Gil, Tomás Raposo, Simão Alves, Tiago Leite e Guilherme Melo.
Sem comentários:
Enviar um comentário