Dois objetivos cumpridos, vitória alcançada!
Deslocámo-nos à Gafanha para o 1º jogo da 2ª volta do Torneio Inter-Associações. Tratou-se de uma jornada atípica pois não tivemos o treinador principal connosco, bem como 2 colegas de equipa que se encontram lesionados.
Foram definidos 2 objetivos para este jogo: garantir os ressaltos na nossa tabela e manter a intensidade defensiva todo o tempo de ataque adversário.
O início foi equilibrado e no final do 1º período o resultado era 08-11 o que evidenciava a vontade de cumprir os 2 objetivos referidos anteriormente.
No 2º período, entrámos a sofrer 6 pontos seguidos mas reagimos o acabámos com um parcial de 06-00 deixando tudo em aberto para a 2ª parte.
E assim foi, esperava-nos um parcial de 14-00 para nós, revelador da nossa intensidade e demonstrador das nossas capacidades.
No último período voltámos a fazer um parcial de 08-00 conseguindo fugir para os 10 pts de vantagem, contudo, traídos pela ineficácia nos lances-livres 29 tentados e apenas 17 convertidos, e ao contrário do adversário que revelou uma boa percentagem nesse capítulo, fez com que o adversário encurtasse a diferença para os 3 pontos finais.
Fizemos defensivamente um grande jogo e fomos muito solidários.
Algumas notas importantes: ganhar mais ressaltos dá bons resultados, esta vitória só representará uma evolução se mantivermos a intensidade na maioria dos momentos (especialmente defensivos) e reforçar a ideia que independentemente de quem nos treina, parte de nós a forma séria como treinamos, é isso que nos faz diferentes!
Um cumprimento especial ao treinador André Leitão, esta vitória é o resultado do seu empenho e da sua dedicação!
Parabéns a todos os atletas, ao treinador e seccionistas. Fomos uma equipa inteira! As melhoras dos colegas, João Lebre e Henrique Rocha.
António Benjamim
Parciais: 11-08; 13-10; 07-18; 17-15
Marcha: 11-08; 24-18; 31-36; 48-51
Galitos: Eduardo Robalo, André Carvalho (12), Rui Pereira (15), Marco Hajdic, Tiago Bebiano (6), Alexandre Pereira (10), André Neves, Luís Patrício, Simão Verde (2), Rodrigo Leite (4), Afonso Fonseca (2) e António Matias.
Sem comentários:
Enviar um comentário