Bom desafio.
No último jogo da 2ª fase do Torneio Distrital recebemos a equipa do Vagos, uma equipa mista.
Cedo nos apercebemos que ia ser um jogo difícil, quer pela superioridade física evidente, quer pelo nível técnico superior do adversário.
O 1º período resume-se a uma entrada relaxada da nossa parte e maior vontade por parte do adversário. Conseguimos perceber onde estávamos menos bem e ultrapassada a surpresa inicial fomos conseguindo fazer as nossas tarefas.
Tínhamos traçado no início do jogo os objetivos para a equipa, de acordo com o que temos trabalhado ao longo das últimas semanas de treino. Não começámos bem, mas quando percebemos o que tínhamos para fazer as coisas foram saindo melhor.
Chegámos ao fim com um resultado desfavorável no placard, mas com alguns aspetos positivos no que diz respeito ao desempenho da equipa. Apesar das diferenças (físicas, principalmente) em relação ao adversário, não nos escondemos e fomos sempre tentando fazer o que nos era pedido, muitas vezes com sucesso.
São estes desafios que nos tornam melhores.
Segue agora um pequeno período de pausa até à 3ª fase do Torneio Distrital. Iremos certamente continuar a trabalhar para estarmos cada vez melhores e à altura de qualquer desafio que poderá vir na próxima fase.
Catarina Martins
Parciais: 03-12; 11-16; 03-07; 04-08; 11-04; 08-12
Marcha: 00-01; 00-02; 00-03; 00-04; 01-04; 01-05
Galitos: Carolina Vieira, Joana Pereira, Mariana Fonseca, Mariana Rebelo, Beatriz Santos, Catarina Wilson, Íris Fartura, Maria Ribeiro, Raquel Teles, Raquel Costa, Beatriz Marques e Ana Monteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário