Duas partes distintas
O tema para este jogo ainda se centrava na intensidade, na agressividade, na capacidade de ir à procura de algo mais do que aquilo que estávamos a fazer até agora.
No jogo anterior já tínhamos dado uma sapatada na forma de estar complacente, neste tivemos as duas faces, correspondentes a cada uma das partes do jogo.
Na 1ª fomos pouco competentes, encaixámos demasiados pontos devido a faltas de concentração no processo defensivo e sobretudo a uma gritante falta de energia para disputar as bolas divididas. Sinal de tudo isto era o empate que se registava ao intervalo.
Na 2ª parte alinhámos pelo plano do jogo previamente estabelecido, fomos bem mais agressivos, quer a defender, quer a atacar, fomos crescendo à medida que o tempo avançava até criarmos uma vantagem significativa.
Os desafios não param de ser lançados, a concentração tem de ser mais de que uma obrigação, uma necessidade que cada um deve sentir no sentido de poder evoluir a cada dia que passa.
Aos familiares e amigos sempre presentes a apoiar, o nosso especial agradecimento.
João Mário
Parciais: 13-11; 16-18; 17-11; 20-08
Marcha: 13-11; 29-29; 46-40; 66-48
Galitos: Rafael Ratola; Afonso Ferreira; José Balseiro; Luís Gonçalves; Tiago Sá; Filipe Costa; Alexandre Wilson; Sebastião Peralta; João Gil e Gonçalo Urbano.
Sem comentários:
Enviar um comentário