Entrar e sair a ganhar não foi o suficiente!
Mais uma vez apresentámos frente ao Gafanha uma equipa com algumas ausências por lesão, estando de alguma maneira condicionadas. Ganhar o 1º e o último período não foi o suficiente.
Primeiro período forte, consistente, saímos a vencer, o 2º período foi mau, consentimos que uma atleta da equipa adversária marcasse 15 dos 21 pontos conseguidos, tendo nós apenas concretizado 3.
Não pode uma equipa perder num jogo 37 bolas e recuperar apenas 21. Não pode uma equipa perde 21 ressaltos defensivos.
Foi um jogo difícil, disputado em circunstâncias difíceis, mas estes jogos fazem parte também da nossa aprendizagem. O nosso caminho continua e está traçado há muito.
Já ultrapassámos obstáculos difíceis e a resposta foi a melhor possível e acreditamos que mais uma vez iremos superar-nos e atingir a meta a que nos propusemos.
Trabalho é a nossa palavra-chave. Mais uma semana de treinos intensos para nos apresentarmos nas melhores condições possíveis no próximo jogo.
Aos pais como sempre o nosso obrigada o vosso apoio é essencial e foi fundamental.
Pelo Galitos canta, canta...
Sofia Pinho e Melo
Parciais: 15-14; 03-21; 14-16; 23-19
Marcha: 15-14; 18-35; 32-51; 55-72
Galitos: Margarida Cura, Maria Araújo, Catarina Silva, Carolina Tavares; Mariana Velhinho, Ana André, Mariana Nunes, Ana Monteiro, Inês Fartura, Mariana Fonseca e Joana Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário