Jogo de grande equilíbrio
Mais uma jornada fora de portas, desta vez conta o Sp. Braga, uma das equipas candidatas à fase final.
Este jogo foi decidido nos pormenores e maior equilíbrio não podia haver, 2 períodos empatados e 2 com vantagem de 3 pontos em cada um deles para as nossas adversárias.
Entramos melhor e criarmos alguma vantagem de início, que se esfumou no final do 1º período.
No início do 2º período começamos de novo com ligeira vantagem, mas com alguns erros defensivos deixamos que as adversárias recuperassem passando para o comando até ao intervalo.
A 2ª parte resume-se a uma grande entrega de ambas as equipas para vencerem, diversas alternâncias no marcador até cerca de 1.30m do fim onde se registava um empate a 52.
Nestes momentos finais algumas precipitações da nossa parte a atacar o cesto e com as nossas adversárias a não falharem na linha de lance livre (6/6) que ditou o resultado final.
Hoje a nossa equipa esteve menos bem em alguns aspetos ofensivos, alguns momentos de precipitação que resultaram em perdas de bolas e lançamentos nos momentos errados.
A nossa entrega foi exemplar e temos tudo para retificar já no próximo jogo.
Pelo Galitos, Canta, Canta,…
José Guerreiro
Parciais: 15-15; 15-12; 13-13; 15-12
Marcha: 15-15; 30-27; 43-40; 58-52
Galitos: Catarina Martins (15); Inês Vale (3); Maria Cristo (7); Rafaela Teixeira (2); Andreia Migueis; Joana Reis; Sara Morais (11); Mónica Ré; Rita Andrade; Raquel Gonçalves (1) e Mariana Oliveira (13).
Sem comentários:
Enviar um comentário