Resumo da 3ª Fase do Campeonato Distrital
Intermitência
Depois dos resultados competitivos da 1ª fase ficámos no grupo distrital 2 onde defrontámos as equipas: Ovarense C, Esgueira B, Atómicos B, Sangalhos B e Gafanha B.
Para esta nova fase tínhamos como objetivo melhorar os resultados competitivos e aumentar as nossas competências.
Conseguimos melhorar em termos de resultados mas em termos de competências não demos o salto esperado. Fomos muito irregulares ao longo dos jogos no entanto conseguimos ser sempre competitivos.
Alternamos sempre o melhor com o pior.
Em Dezembro tivemos uma quebra não prevista de rendimento, jogando muito aquém das nossas possibilidades, sem empenho e sem atitude. Baixamos o nível nos treinos e isso foi prejudicial para a nossa evolução.
O novo ano trouxe-nos mais garra e mais empenho.
Começámos muito bem em Janeiro. Jogámos como podemos e como sabemos, intensos, agressivos e muito focados nas tarefas a desempenhar. Estamos a recuperar o nível de empenho e reentramos no caminho para o sucesso.
Em termos estatísticos temos muito para melhorar, nomeadamente: a percentagem de lances livres (39%), percentagem de lançamentos de 2 (38%), os turnovers (324 no total) e aumentar as recuperações de bola (176 no total). Sabemos os comportamentos que temos de ter para melhorar as nossas competências.
Vamos estar sem jogos durante algumas semanas o ideal para nos prepararmos para a próxima fase. Vamos focar-nos nas nossas tarefas e nos nossos objetivos para continuarmos a crescer coletiva e individualmente.
Luís Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário