Fomos equipa
Na tarde de sábado, dia 1 de Fevereiro pelas 17h, voltámos a jogar em Oliveira de Azeméis, onde já tínhamos jogado e feito o pior resultado/exibição da 1ª fase.
O jogo foi muito bem disputado pelas 2 equipas, os períodos foram quase todos decididos nos últimos momentos, o que tornou o jogo num bom espetáculo de basquetebol.
Ao contrário do que foi escrito no jogo da 1ª fase, - (“… fomos uma equipa sem capacidade para jogar no “campo grande”, se correr só por si já cansa, correr e fazer algo mais é excessivamente complexo. A pouca experiência e a falta de rotina de treino no campo inteiro é evidente e será um obstáculo que teremos de ultrapassar.”) este jogo foi claramente o oposto a tudo isso.
Conseguimos correr com e sem bola, apesar do elevado número de lançamentos falhados perto do cesto, também conseguimos fazer boas escolhas de lançamento e globalmente fomos muito organizados.
De realçar que todos os atletas marcaram pontos, o que nos deixa satisfeitos pelo coletivo.
O trabalho continuará igual, tentaremos solidificar rotinas nos treinos para facilitar o trabalho nos jogos.
Agradecemos aos muitos familiares que acompanharam a nossa equipa, esperando ter-lhes proporcionado um bom jogo de basquetebol.
Rafael Neves
Parciais: 08-10; 05-07; 11-07; 09-11; 09-11; 07-17
Marcha: 00-01; 00-02; 01-02; 01-03; 01-04; 01-05
Galitos: Manuel Loureiro, Martim Santos, Diogo Thomaz, Gonçalo Correia, Gabriel Vaz, João Lima, Pedro Silva, Ricardo Vieira, Ricardo Almeida, João Viegas e Miguel Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário