Entrar muito mal…
O Galitos fez um jogo de estreia na Fase Final muito aquém do que tinha realizado na fase regular do distrital, especialmente nos aspetos ofensivos, conseguindo apenas 35 pontos, quando a sua média na fase anterior foi de 66 pontos e o mínimo obtido tinha sido 53 pontos, precisamente contra esta equipa do Gafanha.
Para tal facto contribui uma fraquíssima percentagem de lançamentos de campo e de lançamentos livres, bem como uma anormal falta de trabalho sem bola e a não circulação rápida da mesma por todas as jogadoras.
Na 2ª parte, e quando a dificuldade de fazer pontos era evidente, procurámos e conseguimos agitar o jogo com uma mudança de defesa, aproximando-nos no marcador, mas novamente a falta de eficácia ofensiva impedi-nos de ir mais além.
Nos últimos minutos ainda tentámos aumentar a pressão defensiva mas não tivemos capacidade anímica de o fazer como habitualmente.
Miguel Faria
Parciais: 13-11; 10-13; 08-15; 04-04
Marcha: 13-11; 23-24; 31-39; 35-43
Galitos: Angélica Mendes; Bruna Pires (10); Deborah Viaud; Diana Araújo; Joana Cura; Joana Tavares (4); Inês Ferreira (2); Maria Folque; Maria Loura; Mariana Limas (6); Mariana Oliveira (11) e Rafaela Oliveira (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário