Difícil de digerir…
O jogo iniciou-se com bastante equilíbrio, com várias alternâncias no marcador. No final do 1º período estávamos a perder por 13-17.
No 2º período baixamos os níveis de agressividade defensiva, permitindo ao adversário ganhar confiança e aumentar ligeiramente a sua vantagem. Ao intervalo o resultado era favorável à equipa do Atómicos por 33-38.
A nossa entrada na 2ª parte foi boa, tentamos encurtar distância, chegando a estar várias vezes atrás pela diferença mínima de 1 ponto, mas sem nunca conseguir passar para a frente, “falhando” em pequenos detalhes. Graças a isso o adversário ia aumentando a confiança e concretizou vários lançamentos exteriores em alturas chave.
No último período tentamos dar o nosso melhor e lutar pela vitória, mas fomos abaixo em termos físicos e psicológicos, não conseguindo dar a volta ao marcador.
No final o resultado final foi a nossa derrota por 68-80, premiando a equipa que lutou mais, que se empenhou mais e que defendeu melhor.
Apesar das várias ausências de alguns atletas é difícil “digerir” este jogo, pois a vitória esteve ao nosso alcance, mas cada jogador teria de fazer algo mais de positivo para lá chegarmos.
Temos muitos treinos e jogos pela frente para melhorarmos, temos de levantar a cabeça e aumentar a nossa dedicação e empenho nos treinos.
André Leitão
Parciais: 13-17; 20-21; 22-23; 13-19
Marcha: 13-17; 33-38; 55-61; 68-80
Galitos: Eduardo Robalo, Rui Pereira (7), Luís Almeida (3), Marco Hadjic, Alexandre Pereira (26), André Neves (11), Luís Patrício, Vasco Marques, Rodrigo Leite (2), Afonso Fonseca (10) e António Matias (9).
Sem comentários:
Enviar um comentário