Nova fase... novos desafios...
A adaptação a uma nova realidade promoveu um desequilíbrio que se tornará um desafio muito interessante para esta geração feita de rapazes de fibra, capazes de deixar a pele em campo.
O 1º período foi muito equilibrado, denotámos muitos nervos, muita dificuldade em lidar com o jogo sem as referências habituais.
O 2º foi a descoberta, conseguimos materializar a nossa dedicação em pontos, uns atrás dos outros, um parcial de 20-00 deu-nos uma almofada que foi determinante no resultado final.
No 3º alternámos com o nosso adversário parciais com algum significado, foi porventura o período mais intensamente disputado.
Quando entrámos para o 4º período já tínhamos uma apreciável vantagem e cavámos uma diferença ainda maior logo de entrada. O problema estava reservado para os últimos 5 minutos, não fomos capazes de manter o nível demonstrado anteriormente e deixámos, num ápice, o adversário recuperar de 26 até 12 pontos de diferença.
Realce para a entrega dos nossos atletas, fortes nas tabelas onde ganharam inúmeras vantagens sobre os adversários, uma palavra de apreço pelo fair-play do adversário e pela inusitada capacidade de tiro exterior demonstrado por alguns dos seus atletas.
Agradecimento aos pais, familiares e amigos que compareceram e apoiaram.
João Mário
Parciais: 06-07; 26-06; 17-20; 14-16
Marcha: 06-07; 32-13; 49-33; 63-49
Galitos: Raul Almeida; Gonçalo Urbano; Pedro Nuno; João Gil; Alexandre Wilson; Ygor Pereira; Tiago Sá; Zé Balseiro; Luís Gonçalves; Filipe Costa; Sebastião Peralta e Afonso Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário