Resumo da 3ª Fase do Campeonato Distrital
Continuamos o nosso percurso…
As equipas que compuseram esta fase colocaram-nos desafios muito interessantes aos quais fomos dando respostas nem sempre coerentes.
Com o ACR fomos claramente batidos por demonstrarmos falta de garra, ambos os jogos foram equilibrados e foram perdidos perto do fim. Ficámos com a sensação de seriamos melhores em vários dos requisitos mas não o suficiente para superar aquele em que estivemos abaixo.
Com a Ovarense, claramente de outro campeonato, a diferença é tal para todos os outros que se limitaram a ‘passear’ sem qualquer oposição.
Por fim os derbies, ganhámos 1 e perdemos 3. Apesar de uma vitória feita de querer que permitiu uma reviravolta muito significativa e merecida, não mais conseguimos fazê-lo, apesar de a espaços termos equilibrado os jogos. Julgamos que nos aproximámos e sobretudo apagámos a imagem do 1º jogo da época em que a diferença tinha sido muito significativa.
Conforme havia sido dito na primeira reflexão, independente do nível técnico temos que nos comprometer com esta atividade, fazer dela algo com significado, que faça sentido sair de casa para ir treinar e não apenas ir com espirito de playgroud.
O caminho dessa seriedade tem sido percorrido com alguns altos e baixos mas parece evidente o maior empenho de todos.
Utilizámos 16 atletas nos 8 jogos, apenas 3 fizeram os jogos todos e 7 deles fizeram 4 ou menos jogos.
Marcámos em média cerca de 41 pontos e sofremos 65.
Sem comentários:
Enviar um comentário