Vitória do coletivo…
Foi disputado no passado domingo, dia 18 de Janeiro, em Vale de Cambra mais um jogo do campeonato nacional da 1ª divisão. Tal como em todos os jogos disputados, o nosso objetivo era vencer.
Demos uma boa réplica logo nos minutos iniciais, através de uma defesa agressiva que gerou desacerto ofensivo na equipa adversária. Deste modo foi possível cavar alguma diferença pontual durante grande parte dos 2 primeiros períodos. A alteração defensiva do Vale de Cambra levou a alguma intranquilidade ofensiva da nossa parte, e consequentemente defensiva o que lhes permitiu uma ligeira aproximação no marcador. Ao intervalo vencíamos por 27-40.
Na 2ª parte conseguimos gerir o marcador até cerca de meio do 4º período, sendo que, um pouco influenciados pela confusão dentro e fora de campo, deixámos mais uma vez o adversário aproximar-se, muito devido à nossa fraca prestação defensiva.
O jogo acabou por ficar resolvido com relativa tranquilidade, sendo que nós demos mais um passo para a passagem à 2ª fase, diante de um dos conjuntos que ocupam os lugares cimeiros da classificação.
De realçar a ótima atitude de toda a equipa, dentro e fora do campo, que permitiu arrecadar mais uma vitória.
Nuno Vicente
Parciais: 11-25; 16-15; 15-21; 23-15
Marcha: 11-25; 27-40; 42-61; 65-76
Galitos: Pedro Seabra (4); Ricardo Pinto (9); Miguel Oliveira (9); Hugo Carvalho; Daniel Félix (18); Luís Oliveira; Pedro Santos (13); Nuno Gonçalves; Bolon Sauané (16); Francisco Gonzalez; Miguel Carmo e Matthew Moreira (5).
Pela marcha do marcador o resultado final não é 65-76, mas sim 55-76
ResponderEliminar