“Mudança- parte II”…
Num jogo perante a forte equipa do Beira-Mar e depois do encontro do dia anterior na Gafanha, o desafio passava por manter a mesma atitude e tentar ser mais consistentes, melhorando nos “pequenos detalhes”.
O jogo começou com a nossa equipa a ter uma boa prestação e a procurar jogar de igual para igual, chegando a estar na frente do marcador nos minutos iniciais. No entanto, com o decorrer do tempo fomos sentindo dificuldades em “parar” as penetrações do adversário, chegando ao final do 1º período a perder por 11-20.
O início do 2º período foi completamente desastroso, com a nossa equipa a desistir perante as dificuldades. Sofremos um parcial inicial de 00-18 e só nos minutos finais nos encontramos e voltamos a ser agressivos e intensos. No final da 1ª parte o resultado era de 19-40.
O 3º período foi o nosso melhor período, chegando mesmo a vencer o parcial, fruto de uma excelente atitude defensiva e um ritmo de jogo ofensivo muito elevado.
No início do 4º período voltamos a baixar níveis de agressividade, sofrendo novamente um parcial dilatado de 00-11, voltando a equilibrar o jogo a partir daí.
O resultado final de 40-70 espelha a diferença atual entre as 2 equipas.
Fizemos uma boa exibição, demos uma imagem de muita vontade e de entrega e dois momentos de desnorte da nossa equipa ditaram a diferença pontual no jogo.
A mensagem principal é a de que se queremos evoluir, melhorar individual e coletivamente, temos de nos esforçar mais nos treinos para que isso aconteça e tenhamos sucesso em jogos difíceis como este.
A equipa deseja as melhoras ao João Lebre que se encontra lesionado já há algum tempo e ao Rui Pereira que se lesionou no último jogo.
André Leitão
Parciais: 11-20; 08-20; 16-14; 05-16
Marcha: 11-20; 19-40; 35-54; 40-70
Galitos: André Carvalho (5), Luís Almeida, Tiago Bebiano (15), Alexandre Pereira (8), André Neves (2), Henrique Rocha (2), Luís Patrício, Rodrigo Leite (2), Afonso Fonseca (4) e António Matias (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário