“Mudança- parte I”…
Na noite fria de 6ª feira deslocamo-nos ao Pavilhão de Gafanha para jogar contra a equipa da casa.
A palavra chave que transmitimos à equipa foi “MUDANÇA”. O objetivo passava por este jogo ser o “jogo da mudança”, a vários níveis, mais empenho, atitude, entrega ao jogo e garra, mais confiança e mais humildade e concentração.
O jogo iniciou-se de forma equilibrada, com ligeiro ascendente para a equipa do Gafanha, que vencia no final do 1º período por 11-07.
No 2º período sentimos mais dificuldades essencialmente pelo desnível em termos físicos e não conseguimos parar as penetrações da equipa adversária.
Ao intervalo o resultado era-nos desfavorável 37-24, numa 1ª parte muita disputada e com uma entrega muito grande dos atletas das 2 equipas.
Entrámos bem na 2ª parte, agressivos, demonstrando muita vontade em melhorar e conseguimos encurtar a distância no marcador a 8 pontos, mas nunca de uma forma decisiva para passar para a frente, faltava-nos não atitude, nem garra, mas sim consistência, alternávamos entre fases boas com outras menos conseguidos.
No 4º período chegámos a estar a perder várias vezes por 18 pontos de diferença, mas nunca deixamos de lutar e melhorar o nosso desempenho, chegando ao final do jogo como o resultado a premiar a equipa mais equilibrada e consistente, por 65-56.
Pese embora o resultado a nossa exibição só pode deixar-nos satisfeitos pela excelente atitude, agressividade e intensidade que demonstramos dentro de campo. No entanto estamos aquém das nossas capacidades e de aquilo que podemos atingir. Perante isto a única forma de atingirmos outro patamar é trabalhar todos os treinos da semana como fizemos hoje, em que todos deram o máximo.
A equipa deseja as melhoras ao João Lebre que se encontra lesionado já há algum tempo e ao Rui Pereira que se lesionou no último jogo.
André Leitão
Parciais: 11-07; 26-17; 15-14; 13-18
Marcha: 11-07; 37-24; 52-38; 65-56
Galitos: Eduardo Robalo (2), André Carvalho (11), Luís Almeida, Tiago Bebiano (1), Alexandre Pereira (18), André Neves (8), Henrique Rocha (8), Luís Patrício, Rodrigo Leite, Afonso Fonseca (2) e António Matias (6).
Sem comentários:
Enviar um comentário