Lutámos muito……mas não foi suficiente!
Após a vitória e a boa exibição no dia anterior, precisávamos de encarar este jogo com muita motivação e empenho e a atitude de todos os atletas teria de ser 100%! Precisávamos de uma exibição de “top” para vencermos num campo sempre muito difícil.
O início do jogo pautou-se pelo equilíbrio entre as 2 equipas, com várias alternâncias na frente do marcador. No final do 1º período estávamos a perder por 18-15, num jogo muito interessante e disputado. Existia grande empenho, intensidade e agressividade de parte a parte.
O 2º período continuou a ser muito equilibrado. O adversário ganhou ligeira vantagem no final da 1ª parte, através de um parcial de 7-0, chegando ao intervalo a perder por 38-32. Nota menos positiva para os 5 triplos sofridos na 1ª metade.
A 2ª parte caracterizou-se novamente pelo equilíbrio, encurtamos a distância no marcador para 3 pontos em várias alturas da 2ª metade, mas nunca conseguimos passar para a frente, não por falta de empenho e agressividade, mas por alguma falta de clarividência em alguns momentos chave.
Lutamos pela vitória até ao fim, sendo que a equipa do Sangalhos só no último minuto ganhou a vantagem suficiente para poder vencer. No final o resultado foi favorável à equipa do Sangalhos por 62-53.
Foi um jogo cheio de equilíbrio, de entrega máxima e empenho dos atletas, muita emoção no campo e nas bancadas, com as 2 equipas a proporcionar um excelente ambiente e espetáculo a quem assistiu.
Parabéns à equipa!
Pese embora a derrota fizemos um bom jogo, tivemos sempre uma boa atitude, lutamos muito, demos o máximo e acabamos no final por não ser felizes, faltou-nos alguma serenidade em alturas chave.
Uma palavra de agradecimento a quem nos apoiou na bancada e nos deu força para fazermos um bom jogo!
André Leitão
Parciais: 18-15; 20-17; 09-11; 15-10Marcha: 18-15; 38-32; 47-43; 62-53
Galitos: André Carvalho (5), Rui Pereira (12), Luís Almeida, Tiago Bebiano (6), Alexandre Pereira (5), André Neves (7), Henrique Rocha (1), Luís Patrício (2), Miguel Teixeira, Rodrigo Leite (5), Afonso Fonseca (6) e António Matias (4).
Sem comentários:
Enviar um comentário