Mau de mais……faltou empenho!
No 1º jogo desta fase defrontamos a forte equipa da Ovarense e apelamos a todos que precisávamos de “ambição”, “dar o máximo” e “encurtar distância”.
Entrámos muito mal, sem atitude, sem agressividade, sem chama e sofremos um parcial inicial de 00-24. Ao contrário do habitual não defendíamos, éramos facilmente ultrapassados em penetração. No final do 1º período o resultado era de 06-29.
No 2º período melhorámos de forma significativa, fomos mais agressivos e empenhados, lutamos mais, procurámos melhores soluções e conseguimos equilibrar este parcial, chegando ao intervalo a perder por 15-39. O resultado penalizava a equipa que deu 10 minutos de avanço ao adversário.
Na 2ª parte a nossa má exibição continuou… nunca conseguimos encontrar-nos… estivemos sempre à margem do jogo… No final o resultado foi de 26-81, o que evidencia a clara diferença entre as 2 equipas.
Fizemos a pior exibição da época. Estivemos muito aquém das nossas capacidades, não fomos sérios nem trabalhadores, a forma como abordamos o jogo não foi nada positiva, não demos o nosso melhor.
Esta exibição leva-nos a pensar… a refletir… o empenho, a vontade, a capacidade de trabalho e de superação tem de aumentar começando nos treinos e terminando nos jogos.
A equipa deseja as melhoras aos vários atletas lesionados da nossa equipa: João Lebre, Tiago Bebiano e Afonso Fonseca, que hoje não puderam dar o seu contributo à equipa.
André Leitão
Parciais: 06-29; 09-10; 06-18; 05-24
Marcha: 06-29; 15-39; 21-57; 26-81
Galitos: Eduardo Robalo (1), André Carvalho (2), Rui Pereira (10), Luís Almeida, Alexandre Pereira, André Neves, Luís Patrício (3), Vasco Marques (5), Miguel Teixeira (3) e Rodrigo Leite (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário