A intensidade deu os seus frutos!
Este era o nosso 1º jogo em casa a contar para o campeonato e não poderíamos ter entrado melhor. Assim que soou o apito do árbitro começámos desde logo a trabalhar para que saíssemos do jogo com a vitória.
Devido a algum nervosismo inicial houve fases na 1ª parte em que estivemos bem e outras menos bem. É de destacar o grande desempenho e a grande atitude, dentro do campo e no banco, de todos os jogadores, principalmente quando defendíamos.
Fizemos um jogo extremamente agressivo, quer no ataque, quer na defesa, que acabou por nos proporcionar alguma vantagem desde o início deixando o nosso adversário um pouco para trás.
Se na 1ª parte fizemos coisas boas e tivemos uma boa atitude, então na 2ª parte estivemos ainda melhor. Tivemos mais consistência no ataque e soubemos aproveitar alguns deslizes do adversário saindo em contra ataque e fazendo com que o nosso marcador fosse disparando.
Na defesa tivemos muito trabalho com um adversário fisicamente mais forte que nós, mas conseguimos pela nossa luta e entrega ao jogo sair com a vitória.
Hugo Rangel e Luís Pina
Parciais: 14-10; 16-10; 16-09; 13-05
Marcha: 15-11; 30-20; 46-29; 59-34
Galitos: Tiago Sá; Rogério Ratola (2); Miguel Pina; João Lamas (21); Ruben Costa; Luís Pina (9); Nuno Simões (9); Hugo Rangel (12); Emílio Escobar; Pedro Mealha (6); Afonso Marques e Nuno Lemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário