Vitória em jogo pouco conseguido
Sendo este um jogo de cruzamento entre 2 grupos não tínhamos a menor noção da valia do nosso adversário. Os nossos atletas ficaram convencidos que seriam favas contadas quando viram entrar em campo uma equipa composta por jovens mais novos e mais baixos, gerou-se de alguma forma a ideia que seria tudo fácil. Daí a ter termos o pior jogo até agora disputado foi um passo apenas.
Nunca nos conseguimos encontrar, no 1º período fizemos um parcial grande que permitiu afastar mas não muito, no 2º a história é basicamente a mesma.
No 3º, porventura o mais bem jogado, alargámos ligeiramente o fosso, mas no 4º período desbaratámos a vantagem.
Inconsequentes, com movimentos estranhos, critérios deficientes, às vezes boas decisões foram traídas por gestos técnicos deficientes.
É preciso treinar com afinco, ter capacidade de auto-critica, treinar para melhorar não apenas para estar presente em mais um treino e aparecer na estatística.
Uma manhã com muito fair-play entre atletas, pais e treinadores, agradecimento aos jovens árbitros pelo seu desempenho e especial agradecimento aos pais por apoiarem e acompanharem a nossa equipa.
João Mário Alves
Parciais: 18-12; 16-12; 20-15; 04-13
Marcha: 18-12; 34-24; 54-39; 58-52
Galitos: Luís Gonzaga, Alexandre Wilson; Dinis Mota, João Reis, Jaime Oliveira, Pedro Neves, Nuno Silva, Rafael Ratola, Igor Pereira, Gonçalo Urbano e Gonçalo Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário