Melhorámos apesar do resultado…
Em relação ao jogo anterior o nível de exigência aumentou com este adversário.
A nossa postura não foi a melhor em determinados períodos momentos do jogo, se a entrada até foi interessante, o final do 1º período permitiu ao BM afastar-se no marcador.
O 2º período foi o menos razoável, pouca intensidade nos duelos defensivos, muita desconcentração, pouca agressividade na abordagem aos mais variados aspetos levou a um parcial de 25-5 e cavou uma grande diferença ao intervalo.
O 2ª tempo foi bastante mais interessante, apesar de perdermos ambos os períodos o Galitos foi capaz de igualar o adversário em termos de agressividade, lutámos por todas as bolas, fomos mais intensos e atentos e deixámos indicações muitos positivas.
As dificuldades apresentadas devem ser transformadas, por todos, em desafios: treinar melhor, treinar mais intenso, acreditar no trabalho como única forma de alcançar melhorias no nosso jogo.
Especial agradecimento à disponibilidade dos pais para comparecerem e ajudarem o Clube e a Equipa nas mais variadas tarefas.
João Mário Alves
Parciais: 08-16; 05-25; 13-14; 12-16
Marcha: 08-16; 13-41; 26-55; 38-71
Galitos: Afonso Ferreira, Alexandre Wilson; Dinis Mota, Diogo Pinto, Jaime Oliveira, Manuel Loureiro, Nuno Silva, Rafael Ratola, Raul Almeida e Manuel Conceição.
Sem comentários:
Enviar um comentário