Uma grande organização
Na bonita manhã de dia 15 deslocámo-nos à estação para receber os nossos amigos do Barreiro que chegavam para mais um fim-de-semana repleto de basquetebol.
Alegres e contentes por rever os amigos feitos no torneio do barreiro, levámo-los a almoçar. O Staff foi comer numa boa esplanada na cidade de Aveiro e ainda teve tempo para um pequeno passeio pela Ria!!!
O tempo urge pois os jogos iam começar…
No final dos jogos do 1º dia e com os atletas entregues, a comitiva mais velha pode ter um momento de relaxe. Seguiu-se um grande jantar no “Bitoque e Francesinha” e bitoques e francesinhas foram devorados em segundos. A comitiva encarnada também se juntou a nós e um bom serão se passou na noite Aveirense.
Bem cedo foi o despertar para irmos jogar a esperada final com a equipa de Gaia, Bolacesto.
Finalizados os jogos, ficámos em 3º lugar, atrás do Barreirense e do Bolacesto. Durante estes 2 dias não podemos deixar de realçar o comportamento e a alegria dos nossos Galináceos, sempre bem-dispostos e divertidos. O basquetebol acabou por ser o menos importante dentro das experiências vividas, receber em casa os velhos amigos foi o prato principal do torneio.
No fim fizemos um grande almoço com todas as equipas masculinas e femininas e foi o culminar deste grande torneio.
Agradecer ao Barreirense por ter aceite o nosso convite, tinha ficado prometido que íamos retribuir a receção que nos tinham feito.
Agradecer também aos pais que receberam os nossos atletas, foram excecionais e incansáveis, não faltando nada.
Deixar também um agradecimento às equipas, Dragon Force e Bolacesto, que demonstraram qualidades e trouxeram mais brilho a este torneio. Obrigado.
Não podíamos deixar de referir o lado feminino do torneio, onde acabámos no meritório 2º lugar, apenas perdendo com o Benfica. Agradecer ao Benfica por ter aceite o convite, as amizades feitas durarão para o futuro. Parabéns às meninas pelos excelentes jogos com que nos premiaram.
Por último, e para nós o mais importante, deixar um enorme agradecimento aos pais que alinharam nesta aventura, sem eles nada disto era possível. Não deixaram faltar nada aos nossos atletas, sempre divertidos foram-nos apoiando e alegrando. Obrigado a todos!!!
À secção um grande abraço por ter embarcado nesta aventura desde o 1º momento. O Galitos já precisava de um evento assim.
O nosso trabalho continua com o objetivo de continuarmos a crescer como homens e atletas e que estes dias fiquem para sempre perpetuado nas memórias de todos que nele participaram, nem todos infelizmente ainda tem o poder de decidir qual a camisola que querem vestir, mas por eles e pelos muitos que continuam orgulhosamente de crista bem levantada, gritamos bem alto… Pelo Galitos, canta, canta, Galo…
Luís Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário