Não podíamos ter abrandado
Esta era a nossa 1ª grande deslocação, num dia de clima rigoroso. Depois da maçadora viagem esperava-nos um adversário combativo, que ainda não havia perdido nenhum jogo até então.
Foi um jogo extremamente agressivo em que foi permitido ao nosso adversário ser muito duro connosco e nós tivemos de saber jogar com isso.
Só em 2 momentos conseguimos fugir no marcador para margens confortáveis, no final do 2º e do 3º período, fases em que a nossa intensidade defensiva nos permitiu finalizar rápido e fácil.
O adversário apresentava argumentos ao nível da altura em todas as posições e nunca deu o jogo por perdido.
A meio do 4º período, ao baixarmos a intensidade na defesa e ao tomarmos más opções ofensivas (especialmente quando individualizámos ou ficámos à espera da marcação da falta) e face à surpreendente energia da equipa da casa, o jogo apertou e muito.
Precisámos de muito sangue frio e acerto no lançamento livre para sair vitoriosos. Foi caso para dizer: valeu pela vitória.
Luís Araújo
Parciais: 12-13; 09-16; 11-13; 17-10
Marcha: 12-13; 21-29; 32-42; 49-52
Galitos: David Peralta, Tiago Almeida, Hugo Verde (6), Bruno Fartura (30), Hugo Rangel (4), Bernardo Fernandes (4), Francisco Cacho (2), Diogo Sousa (1), João Padilha (5), João Tavares, José Troia e Pedro Mealha.
Sem comentários:
Enviar um comentário