Combativos... mas pouco objetivos…
Domingo, 24 de Fevereiro, fomos ao reduto do Illiabum para mais um jogo desta fase.
Foi um jogo equilibrado apesar da diferença pontual na casa das dezenas, o adversário foi superior a nós em alguns momentos mas na maior parte do encontro fomos muito competitivos, conseguindo controlar o ritmo do jogo.
Entrámos bem e quando ganhávamos por 06-11 precipitámo-nos e uma série de más decisões e perdas de bola desnecessárias em drible permitiram que o oponente fizesse um parcial de 11-04, acabando o período a vencer por 3.
A entrada no 2º período foi fatal, onde reinou a desconcentração e a fraca prestação defensiva, Fomos para o intervalo a perder com naturalidade.
Na 2ª parte estivemos melhor, sempre taco a taco mas nunca conseguimos baixar o diferencial dos 2 dígitos. Acabámos o jogo por cima do adversário, com inúmeros ressaltos ofensivos consecutivos mas outros tantos lançamentos falhados não permitiram que encurtássemos o marcador.
Fizemos um jogo sério e empenhado, mas novamente alguns minutos de desconcentração deitaram tudo a perder e fomos obrigados a andar atrás no marcador. Temos de ser mais rigorosos e disciplinados.
Luís Oliveira
Parciais: 17-14; 16-11; 14-09; 15-17
Marcha: 17-14; 33-25; 47-34; 62-51
Galitos: Vasco Silva; Jorge Ferreira; Marco Hajdic; José Balseiro; Eduardo Robalo, Gabriel Cravo; Diogo Pinto; Tiago Sá; Vasco Sousa; Pedro Neves; Gonçalo Urbano e Martim Jesus.
Sem comentários:
Enviar um comentário