No último jogo desta fase queríamos terminar da melhor forma, com uma vitória a com uma boa exibição… mas isso não aconteceu..
Iniciamos bem o jogo, agressivos e com boas decisões no ataque conseguimos ganhar alguma vantagem inicial, mas em termos defensivos estávamos sem intensidade nem agressividade. Mesmo assim chegamos ao final do 1º período a vencer por 15-18.
A partir daqui a nossa exibição foi piorando, o 2º período foi desastroso, jogamos sem chama, sem vontade, sem intensidade, mal no ataque, pior na defesa. Ao intervalo já perdíamos por 35-26.
Tentamos no intervalo chamar os atletas à razão, motivar, evidenciar que este não era o caminho que queríamos para a nossa evolução, mas era claramente um dia não da nossa equipa.
A 2ª parte não trouxe nada de novo, mantivemos a mesma toada de falta de atitude e de vontade perante o jogo. No final perdemos merecidamente por 76-60, o Brandoense cresceu e demonstrou mais atitude do que a nossa equipa.
Todos temos de perceber que este não é o caminho que queremos e que é preciso mudar. A mudança está no interior de cada um, cada um de nós tem de acreditar que é possível crescer e evoluir. Tal só se consegue com mais empenho, mais atitude e mais confiança nas coisas boas que podemos ainda alcançar esta época.
Destaque pela negativa para os 76 sofridos (só o Esgueira na 1ª volta conseguiu marcar-nos 77 pontos), 21 lances livres falhados, 24% de 2 pontos, 9% de 3 pontos e pela positiva os 47 ressaltos e as 14 assistências.
A equipa deseja as melhoras aos atletas Bruno Soares e Carlos Monteiro que se encontram ausentes por lesão.
André Leitão
Parciais: 15-18; 20-08; 25-19; 16-15
Marcha: 15-18; 35-26; 60-45; 76-60
Galitos: Tiago Sá (4), Rogério Ratola (1), Miguel Pina (11), João Lamas (16), Ruben Costa (4), Francisco Pinheiro (3), Vasco Peralta (10), Nuno Lemos, Manuel Santos (1) e Nuno Simões (10).
Sem comentários:
Enviar um comentário