Pouca atitude leva a pior jogo da época…
No fim de semana das fases finais deslocámo-nos a Vale Cambra para defrontar o ACR para o último jogo desta fase. Estavam reunidas todas as condições para fazermos uma boa exibição e deixar uma imagem diferente da que temos apresentado desde o início deste novo ano, mas depressa se percebeu que a nossa prestação ia ser medíocre.
Entrámos com o fato de gala vestido, pouco empenhados e poucos agressivos a defender, pouco coletivos no ataque e sem impor intensidade nas nossas ações.
A partida foi sempre equilibrada, praticamente sempre em parada e resposta mas o adversário chegou ao intervalo a vencer por 5 pontos.
No regresso do intervalo mostrámos um ar da nossa graça, entrando com um parcial de 00-06, passando para a frente do marcador. Tudo indicava que íamos fugir mas sem que nada o justificasse começámos a jogar demasiado ansiosos.
Andámos preocupados com coisas que nada nos interessam, descarregando as nossas frustrações pessoais no árbitro que em nada influenciou o jogo. Passámos a jogar sobre brasas cometendo demasiados turnovers infantis que impossibilitou que conseguíssemos vencer.
A estatística reflete o nosso mau desempenho, fizemos apenas 2 assistências, perdemos 25 bolas e recuperámos apenas 6 e ganhámos apenas 16 ressaltos… o que explica em grande parte a nossa fraca prestação.
Apesar de todos os alertas dados durante o jogo não mudámos os comportamentos e deixámos uma péssima imagem da nossa equipa.
Na qualidade de treinador saí de lá embaçado com nossa forma de estar e com os comportamentos que mostrámos durante a partida, espero que todos façam uma refleção e que depressa mudem a forma de estar para continuarmos a evoluir.
Luís Oliveira
Parciais: 14-10; 11-10; 10-12; 13-14
Marcha: 14-10; 25-20; 35-32; 48-46
Galitos: André Carvalho (3); Rui Pereira (16); Afonso Pereira (2); Luís Almeida; Tiago Bebiano (9); Alexandre Pereira (2); Henrique Rocha (8); Luís Patrício; João Lebre; Rodrigo Leite e Pedro Meireles (4)
Sem comentários:
Enviar um comentário