Ritmo diferente, resultado diferente.
Recebemos este domingo a equipa da Sanjoanense para disputar mais uma jornada do Torneio Distrital.
Depois do mau desempenho no 1º jogo em que defrontamos esta equipa em SJ da Madeira, havia alguma expetativa para perceber se seriamos de facto capazes de fazer melhor. E fomos.
Ainda com algumas faltas de atenção nas recuperações defensivas, mas com muito melhor aproveitamento dos lançamentos perto do cesto e em vantagem numérica, conseguimos impor um ritmo diferente do que havia acontecido na 1ª volta. Mostrámos que somos capazes de fazer coisas boas e que basta estarmos um pouco mais concentradas para termos um bom desempenho.
A inconstância continua a ser a característica principal dos nossos jogos. Ora cumprimos com o que nos é pedido e temos sucesso, ora desconcentramo-nos e não conseguimos ter sucesso.
Vamos continuar a trabalhar neste aspeto, insistindo na concentração nas diferentes etapas do jogo, de forma a conseguirmos executar da melhor forma as tarefas que nos são pedidas.
Catarina Martins
Parciais: 06-02; 08-00; 03-06; 15-10; 17-06; 13-13
Marcha: 01-00; 02-00; 02-01; 03-01; 04-01; 05-02
Galitos: Ana Monteiro, Carolina Vieira, Maria João, Rita Rodrigues, Joana Pereira, Mariana Nunes, Beatriz Santos, Mariana Fonseca, Íris Fartura, Margarida Rodrigues, Raquel Costa, Teresa Teixeira e Inês Fartura.
Sem comentários:
Enviar um comentário