Fraca atitude na segunda parte…
Domingo, dia 13 de Janeiro, deslocámo-nos a Oliveira do Bairro para defrontar a equipa dos Atómicos.
Foi um jogo bem disputado mas mal jogado, onde a confusão e a desorganização reinou.
Fizemos uma boa 1ª parte, especialmente o 2º período, onde mostrámos toda a nossa qualidade. Defendendo de forma agressiva e saindo para fortes contra ataques, finalizando com cestos fáceis e assim fomos naturalmente para o intervalo a vencer por 16 pontos.
Depois do intervalo era esperado que fugíssemos mais no marcador e que sentenciasse-mos o encontro mas o fraco empenho defensivo, a fraca organização ofensiva e alguma precipitação na hora de lançar equilibrou o jogo. Mesmo assim fomos para o último período com uma vantagem “confortável” de 11 pontos.
O último quarto foi o descalabro, jogámos com as emoções à flor da pele e nunca mais nos organizámos. O oponente ainda conseguiu reduzir a desvantagem para 4 pontos mas o nosso acerto na linha de lance livre permitiu que vencêssemos o jogo. Nesta altura não conseguimos atacar a defesa muito fechada do adversário.
Estamos de parabéns pelo empenho mas não podemos jogar sobre brasas num jogo que devia estar decidido ao intervalo, temos de ser mais inteligentes e mais pacientes para não termos de passar por estes sobressaltos.
Obrigado aos pais presentes.
Luís Oliveira
Parciais: 07-11; 10-22; 16-11; 24-18
Marcha: 07-11; 17-33; 33-44; 57-62
Galitos: Pedro Gonçalves; João Diogo; José Cozinheiro; João Pedro; João Costa; André Alves; João Afonso; Vasco Marques; Miguel Teixeira; Simão Verde; Rui Jorge e Leonardo Maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário