Jogo interessante!
Entrámos no ano novo a realizar o 4º jogo consecutivo contra esta mesma equipa. Os jogos frente à Oliveirense têm sido sempre equilibrados. Conhecemos bem o adversário e sabemos o que temos de fazer para ganhar o jogo.
Começámos bem, a maior parte dos lançamentos foram realizados em contra ataque, mas a baixa percentagem de lançamento não deixou a nossa equipa vencer o 1º período. Falhámos demasiado.
Aumentámos a agressividade defensiva no 2º período o que nos permitiu sofrer apenas 7 pontos em 10 minutos. Era a altura ideal para assumir o comando dentro do campo e recuperar os pontos em atraso, mais não conseguimos. Continuámos a falhar lançamentos perto do cesto e revelámos alguma dificuldade na organização do jogo em ½ campo para gerir a posse da bola o que nos levou para o intervalo a perder por 7 pontos.
Tentámos reagir na 2ª parte. Cumprimos os nossos objetivos na defesa e melhorámos a transição e organização ofensiva.
Empatámos o 3º e 4º período e terminamos o jogo com mesma diferença do intervalo, 7 pontos.
O resultado do 1º período foi determinante neste encontro, porque perdemos 1 período, ganhamos 1 e empatamos 2.
Apesar da derrota, estivemos bem. Temos de melhorar a nossa forma física que baixámos nas férias e melhorar a percentagem de lançamento.
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 10-18; 08-07; 12-12; 16-16
Marcha: 10-18; 18-25; 30-37; 46-53
Galitos: José Cozinheiro, Vasco Marques, João Pedro, Leonardo Maio, João Diogo, João Afonso, Pedro Gonçalves, André Alves, Simão Verde, João Costa e Rui Jorge.
Sem comentários:
Enviar um comentário